CD: "Deus de Milagres" Toque no Altar

1. TIRAR OS PÉS DO CHÃO
2. BONDADE E PAZ
3. NÃO RECUAREI
4. DEUS DE MILAGRES
5. SEJA COMIGO
6. EU VOU GANHAR NO GRITO
7. TOCA-ME OUTRA VEZ
8. TEU FILHO E NADA MAIS
9. VOLTO A VIDA
10. ÉS MINHA VIDA
11. GLÓRIA DA SEGUNDA CASA

12. REINAR EM VIDA


Novo CD do Ministério de Louvor Toque no Altar, Deus de Milagres, tem 12 músicas inéditas de louvor e adoração.
Como em todos os trabalhos anteriores, as músicas foram inspiradas em mensagens ministradas pelo Pastor Marcus Gregório no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ). O tema escolhido para este álbum foi “Milagres”.
Este CD Deus de Milagres vem falando das promessas que Deus tem para nós e na certeza de que elas se cumprirão nas nossas vidas, o que nos ajuda a superar momentos difíceis que passamos, e que muitas vezes nos parecem impossíveis de transpor, mas que Deus nos vê como filhos e que nos ajuda a caminhar.



Leia Mais

Você Sabia...

1. Quais os livros da Bíblia que tem apenas 1 capítulo?

R: Obadias, Filemom, II João, III João e Judas.

2.
Quais os livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação?
R: Lamentações, Jonas e Naum.

3.
Qual o menor livro da Bíblia?
R: II João (possui somente 13 versículos).

4.
Qual o maior livro da Bíblia?
R: Salmos (possui 150 capítulos).

5.
Qual o menor capítulo da Bíblia?
R: Salmo 117 (possui 2 versículos).

6.
Qual o maior capítulo da Bíblia?
R: Salmo 119 (possui 176 versículos).

7.
Qual o menor versículo do antigo testamento na Bíblia?
R: Jó 3:2 (possui 07 letras).

8.
Qual o maior versículo da Bíblia?
R: Ester 8:9 (possui 415 caracteres).

9.
Quantas palavras a Bíblia contêm aproximadamente?
R: 773.693 palavras.

10.
Quantas letras a Bíblia contêm aproximadamente?
R: 3.566.480 letras.

11.
Quantos capítulos e quantos versículos a Bíblia possui?
R: 1.189 capitulos e 31.102 versículos.

12.
Em quais os livros da Bíblia não encontramos a palavra Deus?
R: Ester e Cantares de Salomão.
Gênesis

13.
Quem foi o primeiro bígamo citado na Bíblia e quais eram os nomes das esposas?
R: Lameque. Ada e Zilá. Gênesis 4:19.

14.
Quem foi o pai dos que habitam em tendas e possuem gado?
R: Jabal. Gênesis 4:20.

15.
Quem foi o pai de todos os que tocam harpa e flauta?
R: Jubal. Gênesis 4:21.

16.
Quem era rei e sacerdote ao mesmo tempo?
R: Melquisedeque. Gênesis 14:18.

17.
Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia?
R: Sara. Gênesis 23:1.

18.
Onde lemos na Bíblia de camelos se ajoelhando?
R: Gênesis 24:11.

19.
Quais os nomes dos filhos de Abraão?
R: Zinrá, Jocsã, Medã, Midiã, Jisbaque, Sua (filhos de Quetura), Isaque (filho de Sara) e Ismael (filho de Hagar). Gênesis 25:2,9.
Êxodo

20.
Qual a mãe que recebeu um salário para criar o seu próprio filho?
R: Joquebede, mãe de Moisés. Êxodo 2:8,9,10.

21.
Qual o nome do homem acusado por sua esposa de derramar sangue?
R: Moisés. Êxodo 4:24,25.

22.
Qual o sobrinho que se casou com a sua tia?
R: Anrão, pai de Moisés. Êxodo 6:20.

23.
Onde se lê na Bíblia que as águas, por serem amargas, não serviam para consumo, porém tornaram-se doces depois?
R: Êxodo 15:23,24,25.

24.
Onde se encontra a lei, por meio da qual um escravo ganhava liberdade por perder um dente?
R: Êxodo 21:27.

25.
Onde se lê na Bíblia que os israelitas foram advertidos para obedecerem a um Anjo?
R: Êxodo 23-20,21.
Números

26.
Qual o rei teve os seus inimigos abençoados pelo profeta que ele tinha chamado para os amaldiçoar?
R: Balaque, rei de Moabe. Números 22-5,6,12 + Números 23:11,12.

27.
Qual o cavaleiro que teve o seu pé imprensado contra o muro?
R: Balaão. Números 22:25.

Leia Mais

CD: "Faz - me Fluir" Santa Geração

1. Nele me alegrarei
2. O Senhor é meu pastor
3. Não há ninguem como Tu
4. Faz-me me fluir
5. Batiza-me
6. Poderoso Deus
7. Sei que estás comigo
8. Tu és fogo
Um dos precursores da adoração extravagante no Brasil, Pastor Antônio Cirilo chega ao seu 13º trabalho com o Ministério Santa Geração.

Isso sem contar seus três discos duais, um álbum em italiano com alguns de seus louvores mais conhecidos e as gravações de “Anseio ardente” e “Jesus adorado”, que foram doadas para o Ministério “Uma chamada para as nações”, dos missionários Dan e Marti Duke, responsáveis também pelas conferências “Som da chuva”.

Com sede na Igreja Batista de Contagem, o Santa Geração, ao lado de David Quinlan, Asas da Adoração, Casa de Davi, entre outros, são pioneiros no estilo que prioriza as ministrações sem se preocupar se o hino vai ter o tempo e métrica “ideais” para ser vinculado nas rádios evangélicas.

Outra característica deste estilo é o repertório contendo oito louvores. Desta vez temos cinco músicas gravadas em estúdio e três com registro ao vivo.

Como já é esperado em trabalhos deste tipo, o repertório prioriza a adoração contemplativa, ideal para nossos momentos devocionais diários.

O encarte trabalha com uma proposta visual diferente do que foi usado em seus trabalhos anteriores. Mas continua bem bacana.

Nele me alegrarei traz uma pegada pop-rock com uma base de teclado-strings bem marcada criando um clima envolvente ao lado de uma série de licks e efeitos de guitarra. Os versos do hino fazem alusão aos salmos 103, 41 e 31.

Não há ninguém como Tu é baseada nas palavras de Moisés encontradas em Êxodo 23:20 em diante. O arranjo desta vez esta mais pro brit-rock e o teclado além dos efeitos e dos strings executa frases com órgão criando uma sonoridade bem bacana.

O Senhor é o meu pastor fez parte do repertório do álbum “Adoração íntima”, lançado em 1998, que possui também o louvor “Tua presença é real”. Este registro foi gravado ao vivo e dura 13 minutos.

Faz me fluir tem uma pegada mais densa em relação aos louvores anteriores. Nos versos traz um clamor em forma de canção. “Nunca me deixes esquecer do Teu grande amor por mim Senhor. Nunca me deixes esquecer de onde fui tirado. Livraste minha alma e redimiste minha vida. Só de pensar nestas coisas meu coração clama por Ti”.

Batiza-me é um ministração espontânea pela operação do Espírito Santo que dura 13 minutos e emenda com a regravação ao vivo de Poderoso Deus que dura mais 11 minutos.

Durante a ministração de Poderoso Deus Cirilo ministra sobre cura física e espiritual.

Sei que estás comigo também é ao vivo. É um hino de reconhecimento e exaltação a Jesus. Destaque para o solo e riffs da guitarra.

Tu És fogo vem com uma proposta sonora interessante. O arranjo utiliza frases realizadas com escala pentatônica durante boa parte de sua execução. A música também explora vários efeitos na voz de Cirilo e no timbre dos instrumentos.

Como disse no início, o Santa Geração é rotulado pela mídia como “adoração extravagante”. Mais do que ficar valorizando um rótulo, creio que Cirilo e sua gig cuidam com zelo do ministério que receberam do Senhor e também creio que ninguém chega ao 13º lançamento, fora do padrão e dos moldes impostos pela mídia e sendo exemplo para diversos outros ministério, sem a benção de Deus.

Como parte dessa mídia deixo aqui mais uma vez o meu rótulo para o Santa Geração: Adoração com simplicidade e base bíblica.

Que venha o 14…

Leia Mais

A História da nossa Música aqui...

História da Música Cristã

Davi

Aproximadamente 1000 anos antes de Jesus nascer existiu um rei chamado Davi. Naquele tempo, a música era muito utilizada nas liturgias do povo de Israel. Confira, por exemplo, o que diz o Primeiro Livro das Crônicas:
"Davi disse aos chefes dos levitas que estabelecessem seus irmãos como cantores com instrumentos de música, cítaras, harpas e címbalos, para que os sons vibrantes e alegres se fizessem ouvir" (1Cr 15,16).

Havia muitos instrumentos que acompanhavam as vozes. Existiam diversos ministros de música. Havia até mesmo o animador que orientava e regia os músicos. As canções animavam o povo nas procissões em que a arca da aliança era transportada:
"Todo o Israel, ao fazer subir a arca da aliança do Senhor, soltava brados de júbilo, ressoando trombetas, trompas e címbalos, retinindo cítaras e harpas" (1Cr 15,28).

Quando Jesus nasceu, já não se cantava da mesma maneira. O povo estava mais descuidado e a música litúrgica havia entrado em decadência. Mas isso não significa que os judeus não cantavam em suas liturgias. O próprio Jesus cantou os salmos na última ceia antes de ir para o Jardim das Oliveiras (cf. Mt 26,30).

As primeiras comunidades cristãs não imitaram a música do tempo de Davi. Aquela já não era a música cantada pelo povo na época de Cristo. Mil anos haviam se passado desde a época de Davi. A música mais cantada nos primórdios do cristianismo era de origem grega. Dessa maneira, a liturgia cristã foi um verdadeiro caldeirão onde se misturaram três culturas musicais. Os cristãos começaram a cantar os salmos de Davi ao "modo" das melodias gregas em língua latina. A música dos cristãos era um síntese perfeita de diversas culturas daquela época. Nascia da alma de diversos povos. Por isso podia ser chamada de CANTOCHÃO.

Algum tempo depois, o papa Gregório Magno (590-604) transformou o cantochão na música oficial da Igreja. Por causa dessa reforma, cantochão ficou sendo conhecido como Canto Gregoriano. Durante mais de 1000 anos o cantochão foi uma música popular. Mas, com o tempo, o canto gregoriano deixou de ser uma forma popular de expressão. O povo já não conseguia cantar aquelas belíssimas mas arrojadas melodias. Por isso eram contratados corais para cantar no lugar do povo. Aos poucos estes corais começaram a sofisticar seu repertório e cantar a várias vozes. O povo se contentava em escutar atentamente.

Hoje em dia, o gregoriano não representa mais a síntese das nossas culturas. Por isso ele deixou de ser "cantochão".

O termo Gospel (junção de God e spell) pode ser traduzido como palavra de Deus. É música de origem negra, nascida no final do século passado nas igrejas evangélicas do sul dos Estados Unidos. Em sua forma original era geralmente interpretada por um solista, acompanhado de um coro e um pequeno conjunto instrumental. Grandes intérpretes da música norte-americana começaram assim, como cantores de gospel nas igrejas. É o caso de Mahalia Jackson, Bessie Smith e Aretha Franklin, além de Ray Charles. O gospel ajudou a moldar toda a música negra dos Estados Unidos neste século: ragtime, blues e jazz. E foi também influenciado por ela, assumindo formas às vezes surpreendentes em se tratando de música religiosa. É o caso dos quartetos gospel, surgidos após a segunda Guerra Mundial, com suas música gritada, sua dança cheia de sacolejos e roupas extravagantes. Nesta fonte foi beber o rock dos anos 50, desde Bill Halley e seus cometas, ate Elvis Presley passando por Jerry Lee Lewis. Aliás, Elvis foi outro que começou como cantor gospel. Comercialmente e na forma que tem atualmente, o gospel estourou nos Estados Unidos a partir dos anos 70. O rock, em mais uma volta da história, passa a ser o carro chefe da música gospel. Mas outros ritmos como o funk e o reggae também são por ela adotados. O que a define não é o gênero musical, mas a mensagem: justiça social, Cristo, ecologia, repúdio às drogas, harmonia entre os homens. Bandas como o heavy metal Stryper, de Los Angeles, aderem ao Gospel. Grandes espetáculos se organizam por todo o país e cada vez mais emissoras de rádio criam programações gospel. Hoje o prêmio Grammy, considerado o Oscar da música, inclui a categoria gospel, enquanto grupos como o Take 6 cobram cachês milionários por apresentação. No Brasil, embora haja grupos em atividades desde o início dos anos 80, o gospel é basicamente um fenômeno desta década. Aqui, além do rock, assimilou inúmeros ritmos como samba, pagode, frevo e baião.


Leia Mais

Deus é Musical? Palavra do Pr Adhemar de Campos.

Pode haver pergunta mais misteriosa do que esta?

Qual a relação entre Deus e a música? Teria a música algo a ver com a redenção humana? Para estas e outras perguntas encontramos respostas nas Escrituras.

Deus é musical e é a origem da música

O livro de Jó, no capítulo 38, versículos de 4 a 7, relata o momento sublime da criação. Lá estava o Todo-Poderoso "lançando os fundamentos da terra". O versículo 7 nos traz a impressionante revelação de que havia música na criação: "...quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam..."

É fácil perceber que antes da criação a música já existia, por onde se conclui ter sido criada por alguém que só pode ser o Senhor Deus.

Esta música era perfeita até sofrer as conseqüências resultantes do pecado do homem instigado por Satanás. Daí por diante, tornou-se decaída e misturada, de acordo com os sentimentos do homem, que é capaz de amar e odiar quase ao mesmo tempo.

Deus é Criador de Instrumentos

"Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom..." Gênesis 1:31. Lá estava o Éden, jardim de Deus. De acordo com Ezequiel 28:13-15, havia no Éden um lugar, mais precisamente um monte santo, onde um querubim especial tinha a responsabilidade do serviço musical. Para isso ele dispunha de alguns instrumentos, entre eles: pífaros e tambores, com os quais cumpria o propósito divino.

Outra importante revelação bíblica: "...a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estavam em ti; no dia em que foste criado foram preparados" - v. 13. Aqueles instrumentos foram preparados por alguém, certo? Quem foi este alguém? A resposta é: o Senhor Deus!

Quando o querubim foi colocado naquele lugar, encontrou tudo pronto. O Deus Todo-Poderoso já havia preparado para ele os instrumentos musicais.

Deus é compositor

Até parece brincadeira, mas a verdade é que o texto bíblico nos revela ter havido um dia em que o Senhor Deus resolveu se comunicar com seu povo através de um cântico de sua autoria: "Escreverei para vós outros este cântico, e ensinai-o aos filhos de Israel; ponde-o na sua boca, para que este cântico me seja por testemunha contra os filhos de Israel" - Deuteronômio 31:19.

Depois da obra da cruz, onde se deu a restauração espiritual e moral do homem, também foi restaurada a musicalidade divina. Davi declara que depois de ter sido tirado de um lago horrível, do poço de perdição, foi colocado sobre uma rocha (a figura de Cristo) e recebeu um cântico novo (Salmos 40:2-3).

Este cântico novo é a música divina presente no homem regenerado, e que agora faz parte de sua nova vida (Salmos 42:8), de seu relacionamento com Deus (Salmos 30:12), com os seus irmãos (Efésios 5:19) e de seu testemunho diante dos homens (Salmos 40:3; Salmos 126:2).

Agora entendemos o propósito divino com relação à música. Ela foi criada por Deus e colocada no homem para que este o adore com amor todos os dias e por toda a eternidade!

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todas as terras. Cantai ao Senhor, bendizei o seu santo nome; proclamai a sua salvação, dia após dia" - Salmos 96:1-2.

Leia Mais

Você Sabia...

Você sabia?
Sansão matou
mais pessoas na sua morte do que em toda a sua vida! (Juízes 16:30)

Você sabia?
Salomão compôs ao todo mil e cinco cânticos de louvor a Deus! (I Reis 4:32)

Você sabia?
Noé passou 382 dias na arca com a sua família e os animais durante o dilúvio! (Gênesis 7:9-11 / 8:13-19)

Você sabia?
Jubal, descendente de Caim, foi o pai de todos os que tocam a harpa flauta! (Gênesis 4:21)

Você sabia?
O Rei Asa morreu porque buscou mais aos médicos do que a Deus! (II Crônicas 16:12)

Você sabia?
A Bíblia Sagrada já relatava a invenção de máquinas muito antes da famosa Revolução Industrial de 1789!! (II Crônicas 26:15)

Você sabia?
A palavra ''Cristão'' aparece apenas três vezes na Bíblia! (Atos 11:26, Atos 26:28 e Pedro 4:16)

Você sabia?
O salmista Davi, além de poeta, músico e cantor foi também o inventor de diversos instrumentos musicais! (Amós 6:5)

Você sabia?
O trânsito pesado e veloz, os cruzamentos e os faróis de carros aparecem descritos na Bíblia, no Antigo Testamento, exatamente como nos dias de hoje! (Naum 2:4)

Você sabia?
A estatura do gigante Golias vencido por Davi era de seis côvados e um palmo, o que equivale a quase três metros de altura! (I Samuel 17:4)

Você sabia?
Matusalém, o homem que mais viveu, morreu com 969 anos de idade! (Gênesis 5: 25 a 27)

Você sabia?
O Capítulo 19 de II Reis e o Capítulo 37 de Isaías são idênticos!

Você sabia?
O primeiro aposentado que relata a Bíblia foi o Rei Joaquim. (Jeremias 52: 33 e 34)

Você sabia?
O primeiro milagre da multiplicação de pães foi realizado por Eliseu centenas de anos antes de Cristo! (II Reis 4:42 a 44)

Você sabia?
A Bíblia Sagrada possui 1.189 Capítulos e 31.102 Versículos e aproximadamente 773.693 palavras!

Você sabia?
Um grupo de rapazes morreram por terem zombado de um servo de Deus, chamando-o de careca... (II Reis 2: 23 e 24)

Você sabia?
O povo de Israel chegou a ser comparado a uma vaca rebelde! (Oséias 4:16)

Um bom remédio!

Você sabia que o coração alegre é um bom remédio?? (Provérbios 17:22)

Você sabia?
A terra só passou a produzir espinhos depois do pecado da desobediência de Adão. (Gn 3:17-18)

Você sabia?
O maior nome da Bíblia Sagrada é Maersalalhasbas, que era filho de Isaías. Seu significado em Hebraico é: Rápido. (Is 8:1)

Você sabia?
O dilúvio não foi apenas uma grande chuva, mas foi a primeira chuva que veio sobre a terra. (Gn 2:6 ; 7:4)

Você sabia?
O Antigo Testamento apresenta 332 profecias literalmente cumpridas em Jesus Cristo.

Quando Deus criou o homem já existia o macaco...
No sexto dia ou período da criação, Deus fez os animais irracionais, inclusive o macaco, cada um "conforme a sua espécie", e depois criou uma espécie especial, o animal racional chamado homem, "sua imagem e semelhança", coroa e Rei da criação. É por isso que até hoje continua assim: homem é homem, mcacaco é macaco... (Gn 1: 24 e 31)

Epístola da Alegria
A carta de Paulo aos Filipenses, considerada a "Epístola da Alegria", foi escrita na prisão e as expressões de alegria aparecem 21 vezes na epístola.

Boa mira!
A Bíblia conta sobre 700 homens canhotos que atiravam pedras com uma funda e acertavam num fio de cabelo sem errar. (Juizes 20:16)

Não temais!
A frase “Não temais” aparece na Bíblia 366 vezes. Uma para cada dia do ano e uma sobra para o ano bissexto.

Você sabia?
Até nos dias de hoje, no Oriente Médio, um lugar sagrado não deve ser pisado senão com os pés descalços?

Você sabia?
Em Atos 4:13 diz que, Pedro e João, uns dos apóstolos que mais faziam milagres, eram analfabetos e totalmente incultos. Muitos se admiravam pela intrepidez dos dois e pela autoridade que exerciam, mesmo sendo iletrados.

O Profeta Isaías já sabia que a terra é redonda!
A primeira citação da redondeza da terra confirmava a idéia de Galileu, de um planeta esférico. Bastava que os descobridores conhecessem a bíblia. (Isaías 40: 22)

Leia Mais

CD Comemorativo DT 10 Anos com Intensidade. O Download vc faz aqui...

01.Vem (DT2)
02.Com Intensidade (DT6)
03.Tempo de Festa (DT3)
04.Quem é deus como nosso Deus? (DT7)
05.Rei dos reis (DT9)
06.Invoco o Senhor (DT6)
07.A quem Temerei? (DT1)
08.A vitória da Cruz (DT3)
09.Me libertou (DT1)
10.Em Teus Átrios (DT4)

O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada. Com Intensidade, gravado no VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em Belo Horizonte.
Nessas canções é celebrada a fidelidade, compartilhar a alegria pela salvação, exaltassão ao nosso Rei! E não tem como fazer isso de outra forma, senão adorando-O com intensidade.

O CD é uma continuação ao lançado em 2007, Tempo de Festa, em que as músicas que deram nome aos CDs foram regravadas.

Leia Mais


Mais um CD quentinho na área. Estou falando do mais novo trabalho do Ministério Filhos do Homem, intitulado “Seremos Um”. Mais um CD ao vivo deste Ministério cheio de unção e amor de Deus. Sugiro que todos o tenham, pois tenho certeza que abençoará sua vida. O Download deste CD, você pode fazer aqui...


01. Seremos Um
02. Voarei
03. Eu sou
04. Meu Deus não falha
05. Nasci pra te adorar
06. Eu te busco
07. Só de ouvir falar
08. Adoração
09. Elohim
10. Principe da Paz
11. Davi
12. Sol da manhã
13. Guerreiros



Leia Mais

Faça Dowload das canções da Nívea Soares aqui...

Reina sobre Mim
Enche - me de Ti
Rio
Fan the Fire
Se vc quer esses CDs completinhos, acesse: www.musicaparadeus.blogspot.com

Leia Mais

Ministério Nivea Soares

Biografia

Nívea da Costa Soares é um ícone da música gospel brasileira, fez parte do grupo Diante do Trono como backing vocal. Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem. Ela nasceu e foi criada em um lar cristão e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição. Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção. Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo.

Carreira Solo

O primeiro CD solo chamado 'Reina Sobre Mim' gravado em estúdio em Maio de 2003 ultrapassou a vendagem de 300 mil cópias. Conta com participações especiais de André Valadão na canção "Quero Te Ver" e Ana Paula Valadão Bessa na canção "Vinde a Mim".

O segundo trabalho solo 'Enche-Me de Ti', foi gravado ao vivo em 27 de Novembro de 2004 e ultrapassou as 200 mil cópias vendidas. O "Enche-me de Ti", vai da celebração ao contemplativo, do rock 'n' roll ao hip-hop, da flauta aos pesados solos de guitarra.

Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado 'Fan The Fire' que tem um estilo musical pop-rock americano. No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem. O álbum é uma compilação dos grandes sucessos - com novos arranjos musicais e vocais - dos dois primeiros cd's - "Reina Sobre Mim" e "Enche-Me de Ti". Além disso, há duas canções inéditas que futuramente foram gravadas em português no quarto cd 'Rio' intituladas 'No Other God Like You' e 'Fan The Fire' - 'Nenhum Deus Como Tu' e 'Aumenta o Fogo', respectivamente. O diferencial do cd 'Fan the Fire' é que Nívea Soares fez praticamente todos os backs apenas com Mariana Valadão e Felipe Valadão.

O quarto cd de Nívea Soares 'Rio' foi gravado ao vivo em Abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono. Esse cd conta com estilos musicais como o pop rock, e o rock progressivo. As músicas são de estilo variados com influência do rock britânico.

Reconhecimento

Nívea Soares tem um ministério reconhecido nacionalmente e internacionalmente através dos congressos, seminários e conferências de louvor e adoração que participa. Apenas no ano de 2006, marcou presença em quase todos os estados do Brasil. O Ministério é referência para líderes e ministros de destaque.

O Ministério de Nívea Soares tem sede em Minas Gerais, com estúdio de dublagem e de música, onde trabalhos de muitos líderes e ministros de reconhecimento mundial são produzidos. Nessa parceria constam ministérios além de Joyce Meyer e Benny Hinn.

Discografia

DVD'S

  • Enche-me de Ti (2004)
  • Rio (2007)
  • Reina Sobre Mim (2008/2009 (Lançamento não Confirmado))
Saiba Mais

Leia Mais

Downloads

CD Bola de Neve Vivifica - Me (Lançamento 2010)

CD I - Capa Vermelha




Cd Bola de Neve Vivifica - Me (Lançamento 2010)

CD II - Capa Azul






Cd DT - Tua Visão (2009)


CLIK AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD







CD Faz Um Milagre em Mim - Ao Vivo














Grupo Ellas. CD Quem ora não erra











CD Deus não Falhará
Parte 1





Parte 2






CD Conquistando o Impossivel pela Fé ao vivo - 2008












Adoração e Adoradores
Até os Confins da Terra - 2008













CD O Melhor da Música Gospel














CD Cura - me - 2008


Leia Mais

CURIOSIDADES BÍBLICAS




A MENOR BÍBLIA

A menor Bíblia existente foi impressa na Inglaterra e pesa somente 20 gramas. Este fabuloso exemplar da Bíblia mede 4,5cm de comprimento, 3cm de largura e 2cm de espessura. Apesar de ser tão pequenina, contém 878 páginas, possui uma série de gravuras ilustrativas e pode ser lida com o auxílio de uma lente.

A MAIOR BÍBLIA

A maior Bíblia que se conhece, contém 8048 páginas, pesa 547 kg e tem 2,5m de espessura. Foi confeccionada por um marceneiro de Los Angeles, durante dois anos de trabalho ininterrupto. Cada página é uma delgada tábua de 1m de comprimento, em cuja superfície estão gravados os textos.

VAMOS LER A BÍBLIA?

A Bíblia contém 31.000 versículos e 1.189 capítulos. Para sua leitura completa são necessárias 49 horas, a saber, 38 horas para a leitura do Velho Testamento e 11 para o Novo Testamento. Para lê-la audivelmente, em velocidade normal de fala, são necessárias cerca de 71 horas. Se você deseja lê-la em 1 ano, deve ler apenas 4 capítulos por dia.

A BÍBLIA NO MUNDO

A Bíblia já atravessou 3 mil anos, sendo traduzida em 2167 línguas.

Leia Mais

A Palavra de Deus!


O QUE É A BÍBLIA?

"Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça" (II Tm 3:16).

LEITURA BÍBLICA: II Tm 3:10-17

1.1 - UM LIVRO DIFERENTE
"Uma percentagem muito pequena de livros sobrevive além de um quarto de século, e uma percentagem ainda menor dura um século, e uma porção quase insignificante dura mil anos. A Bíblia porém, tem sobrevivido um circunstâncias adversas. Em 303 A.D. o imperador Dioclécio decretou que todos os exemplares da Bíblia fossem queimados. A Bíblia é hoje encontrada em mais de duas mil línguas e ainda é o livro mais lido do mundo."
Deus se revela à humanidade mediante: 1) revelação geral ou natural como a) a criação (revelação externa), conforme Rm 1:20 - "Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;", ou Sl 19:1 que diz: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." b) Através da consciência (revelação interna): "porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem por natureza as coisas da lei, eles, embora não tendo lei, para si mesmos são lei; pois mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os" (Rm 2:14-15). 2) Por intermédio da Sua Palavra: a) a Palavra Viva: Jesus Cristo - encarnação (Jo 1:1) e b) a Sua Palavra escrita: a Bíblia Sagrada (II Tm 3:16). A Palavra de Deus (Viva ou Escrita) é a forma única de revelação da salvação à humanidade.

Muitos dos profetas que escreveram o Velho Testamento afirmaram que as suas profecias vieram de Deus. Veja Jr 2:12, como exemplo. O apóstolo Paulo disse: "Toda a Escritura é divinamente inspirada..." A Bíblia Sagrada se apresenta como a Palavra de Deus para o homem. A Bíblia Sagrada como é um livro diferente, exige uma forma diferente de se estudar:

- O Espírito Santo que guiou os escritores da Bíblia, guia hoje os seus leitores (II Pe 1:21).
- Cristo ensinou a seus discípulos: "Quando vier aquele Espírito de Verdade, Ele vos guiará em toda a verdade" (Jo 16:13). O Espírito Santo veio no dia de Pentecostes para ficar com a Igreja, então, aproveitemos o ministério do Espírito Santo na orientação da verdade, para estudarmos a Bíblia.
- O apóstolo Paulo disse a mesma verdade: "Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus" (I Co 2:12).

Afirmamos que a Bíblia é um livro diferente por causa da sua origem divina, que é uma declaração daqueles que o escreveram, segundo a experiência dos que vivem por ele. É diferente porque fala profundamente a alma humana, regenerando este homem tão carente, porém muitas vezes não receptivo à palavra de Deus. Alguém já disse: "A Bíblia é um livro que pode ser lido por nós porque outros sofreram para que o tivéssemos em nosso próprio idioma."

"Como se Deus houvesse querido mostrar aos homens a importância da palavra escrita, a Bíblia, o livro mais antigo do mundo, o primeiro livro que escreveram os homens, o livro por excelência, chegou as nossas mãos através de cerca de quatro mil anos. Quando o renascimento das ciências, depois dos séculos de barbarismo, alargou a esfera de ação de inteligência sobre o globo, a publicação da Bíblia foi o primeiro ensaio da imprensa; a leitura lançou as bases da educação popular que tem mudado a face das nações que a possuem" (Domingo Faustino Sarmiento, grande pensador argentino, 1811-1888).

Apenas uma percentagem muito pequena de livros conseguem sobreviver 25 anos, uma parcela ainda menor dura um século, e um residual quase insignificante chega a mil anos. "A Bíblia, porém, tem sobrevivido em circunstâncias adversas. Em 303 A.D. o imperador Dioclécio decretou que todos os exemplares da Bíblia fossem queimados. A Bíblia é hoje encontrada em mais de mil línguas e ainda é o livro mais lido do mundo".

Leia Mais

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você