Troféu Talento 2009

O maior prêmio da música gospel brasileira

A música continua sendo a grande paixão dos seres humanos. Entre os gêneros musicais que mais crescem está o movimento gospel, que começou no Brasil em 1989. Por ano, essa indústria movimenta mais de R$ 1 bilhão, num País com mais de 30 milhões de evangélicos. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o gospel ocupa a segunda colocação entre os gêneros musicais campeões em vendas, atrás somente do pop rock.
Os prêmios, que incluem uma grande variedade de estilos musicais, incluindo pop, rock, rap, black music e louvor & adoração, são apresentados anualmente. Entre 1995 e 1996, a premiação era chamada de Troféu FM 105, ganhando o nome atual em 1997. Este ano ela vai acontecer em abril, no Credicard Hall, em São Paulo. O objetivo do evento é premiar os maiores destaques da música cristã no ano imediatamente anterior à sua realização, estimulando o reconhecimento e colaborando para o avanço da música cristã brasileira. O Troféu Talento já é um evento marcado no calendário dos ministros de todo o Brasil por um motivo especial: é lá que muitos têm a oportunidade de se encontrar pelo menos uma vez ao ano. A premiação realizada é na realidade encarada como uma grande confraternização. Um tempo também de conhecer novos projetos, lançamentos e honrar ao Senhor. Em 2009 não será diferente. O evento já está agendado para o dia 16 de abril, em São Paulo.


“Tudo que fazemos vem do Senhor, acontece por meio dEle e é para Ele. Somos apenas canais usados para a manifestação da Sua glória. E é um privilégio meu, e de cada integrante do DT, ser parte do Corpo de Cristo. Somos apenas instrumentos, Ele é o Autor. Então todo ano participamos do Troféu Talento para estar junto com nossos queridos irmãos. Ganhar nunca foi e nem será o foco. Mas estar ali para honrar ao nome de Jesus e confraternizar: esse é o nosso objetivo”, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono.



Para participar dando o seu voto, é só clicar:
PARTICIPAR

Leia Mais

CD: "Seja tudo em Mim" Mariana Valadão

Músicas:

1- Eu escolho de louvar - I Will Choose To Praise You*
2- Tão perto de mim - So Near*
3. Hosana – Hosanna*
4. Eu amo a tua presença - I Love Your Presence*
5. Jesus, me encontre - Jesus meet me*
6. Tú es tremendo Deus - Indescribable*
7. Glorioso Deus
8. Seja tudo em mim - Be my everything
9. Adoração extravagante - Extravagant worship*
10. Tão Lindo - Beautiful One*
11. Faminto - Hungri Faixa bonus

* Versão Ana Paula Valadão Bessa
Fonte: Mocidade Lagoinha e Bello Publicações


Mariana Valadão Pastora da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e também integrante do Min. de Mariana Valadão Pastora da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e também integrante do Min. de Louvor Diante do Trono que tem como líder sua irmã Ana Paula Valadão, lançou o seu 1º CD solo, algumas informação que conseguimos é que será um trabalho único, bem inovador, com um som muito diferente denominado pela própria Mariana de “Worship Lounge”.

São canções internacionais já consagradas como Be my Hosanna (Brooke Frase - UNITED) e Hungry (Kathryn Scott). Como não poderia ficar de fora, o marido e Pastor da Juventude da IBL, Felippe Valadão faz uma participação no CD cantando Junto com Mariana em algumas canções. Todas as canções foram feitas com arranjos bem elaborados. Agora basta esperar até Setembro para conferir as canções e o lançamento do 1º CD solo de Mariana Valadão.

Lançamento nacionalfoi no dia, 09/09/08

Participação especial de André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa que também assina as versões das músicas (exceto música 09).

Como não poderia deixar de ser o CD vem em uma linda embalagem especial! Não perca!

Fiquem na Paz.

Leia Mais

CD "Deus de Milagres" Santa Geração


Faixas


1. Enche este lugar
2. Eu quero, preciso te ver
3. Deus de Milagres
4. isaías 63
5. Vem dançar comigo
6. Mensagem - Uma nova estação de frutos




O Ministério Santa Geração, liderado pelo missionário Antonio Cirilo, tem sido referencia quando se fala em louvor e adoração no Brasil. Com 15 álbuns lançados (incluindo aqui os 12 SG, mais os discos Anseio Ardente, Jesus Adorado e Onipotente Dio), o ministério também sai na frente quando ao assunto é tecnologia.

Ano passado lançaram o primeiro dual disc gospel no Brasil. Dual-disc é uma tecnologia que une em um único disco, as duas mídias mais utilizadas pelo mercado hoje, cd de um lado e dvd de outro. Com certeza mais uma ferramenta para adoração e evangelização.

Os dois primeiros “duais” foram gravados no III Congresso Internacional de Louvor e Adoração em 2002 no Templo da Igreja Batista da Lagoinha. Traziam os temas “Adoração como arma de ataque” e “Adoração como arma de defesa”, ao lado de ministrações com as canções “Herói da minha vida”, “Poderoso Deus”, “Intimidade” e “Não há outro”.

“Deus de milagres” foi gravado em setembro de 2006 em São Paulo. Um dos dias foi filmado a fim de abençoar os que lá estiveram com uma pequena lembrança dos momentos eternos que passaram na presença do Senhor e também abençoar os que lá não estiveram propiciando uma oportunidade de participar assistindo ao vídeo de pelo menos um dos dias do congresso, pois “a unção de Deus não tem prazo de validade”.

Leia Mais

CD "Sobrenatural" Marcos Witt


A mais nova produção de MARCOS WITT, gravada ao vivo na Colômbia, também é o primeiro lançamento da gravadora CANZION no Brasil. A CANZION é a maior gravadora gospel da América Latina, e acaba de chegar ao Brasil para distribuir os CDs de Marcos Witt e dos demais salmistas da gravadora. SOBRENATURAL marca o início de um novo tempo de unidade entre o Brasil e a América Latina.

Entre as 15 faixas do CD, destacam-se a faixa título “Sobrenatural” e uma versão de “Poderoso Deus”, do Pr. Antonio Cirilo. Neste novo projeto, Marcos Witt volta às canções congregacionais que marcaram gerações, como Renova-me e Tua Fidelidade, com temas que ressaltam o aspecto “Sobrenatural” de Deus através da manifestação de milagres que acontecem quando cremos e exaltamos
o Seu nome. Quando esteve no Brasil para lançar a gravadora Canzion no dia 25 de julho de 2008, Witt apresentou ao público trechos da gravação, deixando todos com grande expectativa também para o lançamento do DVD.

Deixe-se envolver por essa atmosfera de milagres e experimente o sobrenatural de Deus em sua vida!

1. Introducción
2. Dios desciende aquí
3. Es aquí, es ahora
4. Derrama de tu fuego
5. Muévete
6. Sobrenatural
7. Si puedes creer
8. Aumenta mi fe
9. Poderoso Dios
10. Yo creo
11. Tú harás
12. Como tú no hay nadie (Bonus track)
13. Amor eterno (Bonus track, participação especial de Alex Campos)
14. Muévete (Versão rádio)
15. Si puedes creer (Versão rádio)


Leia Mais

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você