Pregação Pr. Sóstenes Mendes


O Exercicio da Alegria.
Clik Aqui...

Leia Mais

Cifras

Clik em cima da cação que você quer a Cifra...
"Faz Um Milagre em Mim" Regis Danese
"Ha um Lugar" Heloisa Rosa
"Guarda Tua Fé" Aline Barros
"Seja Tudo em Mim" Mariana Valadão
"É Impossivel mas Deus pode" Toque no Altar

Leia Mais

Novo CD de Jamily - ao vivo

FAIXAS:

01 Nada Vai Me Parar
02 Você é Real
03 Tempo de Vencer
04 Vem Pra Cá
05 Conquistando o Impossível
06 Deus de Provisão
07 Sondas Meu Coração
08 Te Amo
09 Visão de Águia
10 Deus é Maior
11 A Fé Faz o Herói
12 É Só Acreditar
13 Seu Nome é Jah
14 Usei a Fé (Dance)

O CD "Jamily Ao Vivo" , foi gravado em show ao vivo que contou com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, Robinson Monteiro e Pregador Luo.
Neste trabalho, Jamily relembra alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como "Conquistando o Impossível", "Visão de Águia", "A Fé Faz o Herói", "É só Acreditar", entre outros. A cantora também apresenta três canções inéditas de sua própria autoria - "Nada Vai Me Separar", "Sondas Meu Coração" e "He Is My Lord".
Na canção "Tempo de Vencer", a jovem canta com Robinson Monteiro, seu companheiro no programa de Calouros do Raul Gil. Já na música "Te Amo", Jamily conta com a participação do Pregador Luo; e, em "Deus é Maior", faz dueto com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Vale a pena conferir!

Leia Mais

Comunhão no Louvor

  • COMUNHÃO NO LOUVOR

Louvor significa: Elogio, bendizer, exaltar, aplaudir, enfim, todas as palavras que definem a palavra Louvor, transmitem a idéia de Ação.

O louvor nunca é algo contemplativo, meditativo, em silêncio. Ou seja, em outras palavras, se você diz estar louvando, você tem que estar exercendo alguma ação com seu corpo ou voz.

Por exemplo, a palavra Barak significa louvar, reverenciar, bendizer ('diz bem de... '). A palavra Yadah significa confessar com mãos levantadas. Zamar, por sua vez, quer dizer fazer melodia ou dedilhar com cordas. Temos também Shabach, que é aclamar em alta voz, glorificar com louvor. Uma das palavras que mais gosto é Halal, que significa fazer barulho, fazer um claro e brilhante som, celebrar, PARECER TOLO!

E então? Como pode? Essas palavras só têm sentido quando colocamos em prática. Quando olhamos para um irmão, e ele está rolando, caído no chão, rindo, correndo pelo templo, ou pulando feito louco, por que é que muitas vezes nós o julgamos?
A BÍBLIA NOS DIZ: Bendizei, ó povos, o nosso Deus; fazei ouvir a voz do seu louvor" (Sl 66:8).

1. Com que Louvamos a Deus:
.. Com a nossa vida (I Co 10.31).
.. Com os nossos pensamentos (Fp 4:8).
.. Com a nossa obediência. (I Pe 1.14).
.. Com a nossa voz
.. COM CANTICOS
O Louvor é arma PODEROSA de guerra (At 16.25-26).

2. Algumas razões pelas quais devemos louvar:
a) Porque somos ordenados a faze-lo. (Sl 150:1)
b) Porque Deus habita no meio dos louvores. (Sl 22:3)
c) Há poder no louvor (Sl 149:6).
d) Porque é bom louvar a Deus (Sl 92:1; Sl 135:3)
e) Porque fomos criados para isso (I Pe 2:9; Is 43:21) Acima de tudo, porque ELE É DIGNO E MERECEDOR! (Sl 48:1; Ap 4:11)

Se você estiver alegre, louve ao Senhor; se estiver triste, também louve ao Senhor. Experimente trocar a murmuração, todo tipo de lamúria, de pessimismo e autocomiseração pelo louvor. Você vai se surpreender com os resultados!

Leia Mais

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você