ALINE BARROS & CIA 3 – Novo DVD infantil da cantora em 2011


Para quem achou que ia demorar para a cantora e pastora Aline Barras lançar mais um grande trabalho, sinto lhe informar que você se enganou. Aline Barros chega em 2011 com um super trabalho infantil, o DVD Aline Barros & CIA 3.

Existem poucas informações sobre o DVD Aline Barros & CIA 3, mais o que a gente já sabe, é que a produção do DVD já está selecionando crianças para participar desse novo projeto. Então se ligue!

Aline Barros & CIA 3

Para quem deseja participar da gravação do novo DVD infantil da Aline Barros, veja os procedimentos que deve seguir:

  • Você precisa ter no máximo 8 anos de idade e ser do estado do Rio de Janeiro
  • Peça para seus pais fazerem um vídeo de 2 (dois) minutos mostrando o seu talento
  • Poste o vídeo no YouTube e envie o link para o e-mail elenco@mkmusic.com.br até o dia 22 de abril
  • Não esqueça de colocar seu nome, idade e telefone de contato

Viu como é fácil? O resultado dos selecionados para participar do DVD sai no dia 27 de abril, e em breve teremos mais informações sobre o novo projeto da cantora Aline Barros.

Leia Mais

Saiba mais sobre Glória a Deus e Diante do Trono 14

Você está meio confuso com as novidades do Diante do Trono? Então esse post é para você! Vamos, a seguir, explicar e dizer tudo que sabemos sobre os próximos lançamentos do DT, o CD Glória a Deus e o 14º CD e DVD da série Diante do Trono. E se você já está por dentro de tudo pode conferir mais novidades sobre essas gravações.

- CD Glória a Deus

No dia 22 de abril, penúltima noite do 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, foi gravada a versão em português do CD God be Praised, da Igreja Gateway, de Dallas-TX. Você se lembra do CD Aclame Ao Senhor? Ele foi uma versão em português do álbum Shout To The Lord, o mesmo processo acontecerá com o Glória a Deus. Todas as 15 faixas receberam versões em português. De acordo com Ana Paula Valadão "Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo". Com isso a realização desta gravação é fruto deste bom relacionamento. Ana Paula disse ainda que as canções são maravilhosas e de profunda adoração.

Você já pode ouvir as guias de todas as músicas que estarão nesse CD no hotsite oficial do congresso. E quem participará dessa gravação? Todos os atuais membros do DT, que são, nos vocais: Amanda Cariús, Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Roberta Izabel e Soraya Gomes.Também estão confirmadas as participações de Mariana Valadão, André Valadão, Felippe Valadão e Nívea Soares. O DT já está nos últimos preparativos para a gravação. Apenas o CD será gravado (nada de DVD), e com áudio playback, ou seja, o áudio do instrumental será reproduzido no dia da gravação enquanto os vocais cantam ao vivo.

O Glória a Deus, com certeza, será um álbum abençoado. As músicas, apesar de novas, nos parecem familiar pelas suas letras marcantes. Os líderes vão gostar de ministrá-las. E que a Glória de Deus invada as igrejas!

Leia Mais

Natal Diante do Trono: Gravação do DT 14 acontecerá dia 16/07


Na manhã desta quinta-feira, a Ordem de Pastores Evangélicos de Natal (OPEN) se reuniu com a equipe do Ministério Diante do Trono para tratar sobre a gravação do 14º álbum da série Diante do Trono. E foi decidido: A gravação acontecerá na capital potiguar no dia 16 de julho deste ano.


Ana Paula Valadão não pôde participar da reunião, pois se encontra em Dallas, nos Estados Unidos, mas fez questão de demostrar sua alegria e compartilhar com os seus seguidores do twitter: "O Pai abriu as portas da Cidade do Sol e cremos que Jesus, o Sol da Justiça, brilhará... Ore para que todos os própositos do Pai se cumpram dia 16 de julho. Comentou.

Ontem a Pra. Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, juntamente com Júnior Monteiro, representante do DT, também se reuniram com a prefeita de Natal para tratar sobre o assunto. Já a reunião desta quinta contou com 135 pastores e lideranças.

Vale lembrar que o Diante do Trono esteve ministrando em Natal no final de 2010 onde na oportunidade Ana Paula Valadão e Helena Tannure receberam título de cidadãs natalenses.


Leia Mais

FELIZ ANIVERSARIO ANA


Hoje é um dia especial! Para comemorar o aniversário de Ana Paula Valadão, o Animação DT desta semana fez um desenho em homenagem à nossa aniversariante.

Leia Mais

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você