Novo CD de Regis Danese - Ao Vivo...


Em menos de uma semana, o CD e o DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, alcançaram a certificação de Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 e 25 mil cópias, respectivamente. Gravados ao vivo, na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro, os álbuns contam com a participação especial de Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa do artista, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese. No repertório, o maior hit gospel do momento aparece ao lado de regravações de sucessos como “O Meu Deus é Forte”, “Compromisso”, “Meu Mestre” e “Vem Me Consolar”. O trabalho se torna ainda mais especial com as inéditas “Quero Adorar”, “Fala Comigo na Tua Palavra”, “Eu Não Abro Mão do Teu Amor” e “Foi Pra Isso Que Eu Nasci”.

O Download deste CD você encontra aqui! è só acessar a página de Downloads do nosso Blog...

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você