CD "Deus de Milagres" Santa Geração


Faixas


1. Enche este lugar
2. Eu quero, preciso te ver
3. Deus de Milagres
4. isaías 63
5. Vem dançar comigo
6. Mensagem - Uma nova estação de frutos




O Ministério Santa Geração, liderado pelo missionário Antonio Cirilo, tem sido referencia quando se fala em louvor e adoração no Brasil. Com 15 álbuns lançados (incluindo aqui os 12 SG, mais os discos Anseio Ardente, Jesus Adorado e Onipotente Dio), o ministério também sai na frente quando ao assunto é tecnologia.

Ano passado lançaram o primeiro dual disc gospel no Brasil. Dual-disc é uma tecnologia que une em um único disco, as duas mídias mais utilizadas pelo mercado hoje, cd de um lado e dvd de outro. Com certeza mais uma ferramenta para adoração e evangelização.

Os dois primeiros “duais” foram gravados no III Congresso Internacional de Louvor e Adoração em 2002 no Templo da Igreja Batista da Lagoinha. Traziam os temas “Adoração como arma de ataque” e “Adoração como arma de defesa”, ao lado de ministrações com as canções “Herói da minha vida”, “Poderoso Deus”, “Intimidade” e “Não há outro”.

“Deus de milagres” foi gravado em setembro de 2006 em São Paulo. Um dos dias foi filmado a fim de abençoar os que lá estiveram com uma pequena lembrança dos momentos eternos que passaram na presença do Senhor e também abençoar os que lá não estiveram propiciando uma oportunidade de participar assistindo ao vídeo de pelo menos um dos dias do congresso, pois “a unção de Deus não tem prazo de validade”.

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você