CD: "Seja tudo em Mim" Mariana Valadão

Músicas:

1- Eu escolho de louvar - I Will Choose To Praise You*
2- Tão perto de mim - So Near*
3. Hosana – Hosanna*
4. Eu amo a tua presença - I Love Your Presence*
5. Jesus, me encontre - Jesus meet me*
6. Tú es tremendo Deus - Indescribable*
7. Glorioso Deus
8. Seja tudo em mim - Be my everything
9. Adoração extravagante - Extravagant worship*
10. Tão Lindo - Beautiful One*
11. Faminto - Hungri Faixa bonus

* Versão Ana Paula Valadão Bessa
Fonte: Mocidade Lagoinha e Bello Publicações


Mariana Valadão Pastora da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e também integrante do Min. de Mariana Valadão Pastora da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e também integrante do Min. de Louvor Diante do Trono que tem como líder sua irmã Ana Paula Valadão, lançou o seu 1º CD solo, algumas informação que conseguimos é que será um trabalho único, bem inovador, com um som muito diferente denominado pela própria Mariana de “Worship Lounge”.

São canções internacionais já consagradas como Be my Hosanna (Brooke Frase - UNITED) e Hungry (Kathryn Scott). Como não poderia ficar de fora, o marido e Pastor da Juventude da IBL, Felippe Valadão faz uma participação no CD cantando Junto com Mariana em algumas canções. Todas as canções foram feitas com arranjos bem elaborados. Agora basta esperar até Setembro para conferir as canções e o lançamento do 1º CD solo de Mariana Valadão.

Lançamento nacionalfoi no dia, 09/09/08

Participação especial de André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa que também assina as versões das músicas (exceto música 09).

Como não poderia deixar de ser o CD vem em uma linda embalagem especial! Não perca!

Fiquem na Paz.

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você