Natal Diante do Trono: Gravação do DT 14 acontecerá dia 16/07


Na manhã desta quinta-feira, a Ordem de Pastores Evangélicos de Natal (OPEN) se reuniu com a equipe do Ministério Diante do Trono para tratar sobre a gravação do 14º álbum da série Diante do Trono. E foi decidido: A gravação acontecerá na capital potiguar no dia 16 de julho deste ano.


Ana Paula Valadão não pôde participar da reunião, pois se encontra em Dallas, nos Estados Unidos, mas fez questão de demostrar sua alegria e compartilhar com os seus seguidores do twitter: "O Pai abriu as portas da Cidade do Sol e cremos que Jesus, o Sol da Justiça, brilhará... Ore para que todos os própositos do Pai se cumpram dia 16 de julho. Comentou.

Ontem a Pra. Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, juntamente com Júnior Monteiro, representante do DT, também se reuniram com a prefeita de Natal para tratar sobre o assunto. Já a reunião desta quinta contou com 135 pastores e lideranças.

Vale lembrar que o Diante do Trono esteve ministrando em Natal no final de 2010 onde na oportunidade Ana Paula Valadão e Helena Tannure receberam título de cidadãs natalenses.


A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você