Saiba mais sobre Glória a Deus e Diante do Trono 14

Você está meio confuso com as novidades do Diante do Trono? Então esse post é para você! Vamos, a seguir, explicar e dizer tudo que sabemos sobre os próximos lançamentos do DT, o CD Glória a Deus e o 14º CD e DVD da série Diante do Trono. E se você já está por dentro de tudo pode conferir mais novidades sobre essas gravações.

- CD Glória a Deus

No dia 22 de abril, penúltima noite do 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, foi gravada a versão em português do CD God be Praised, da Igreja Gateway, de Dallas-TX. Você se lembra do CD Aclame Ao Senhor? Ele foi uma versão em português do álbum Shout To The Lord, o mesmo processo acontecerá com o Glória a Deus. Todas as 15 faixas receberam versões em português. De acordo com Ana Paula Valadão "Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo". Com isso a realização desta gravação é fruto deste bom relacionamento. Ana Paula disse ainda que as canções são maravilhosas e de profunda adoração.

Você já pode ouvir as guias de todas as músicas que estarão nesse CD no hotsite oficial do congresso. E quem participará dessa gravação? Todos os atuais membros do DT, que são, nos vocais: Amanda Cariús, Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Roberta Izabel e Soraya Gomes.Também estão confirmadas as participações de Mariana Valadão, André Valadão, Felippe Valadão e Nívea Soares. O DT já está nos últimos preparativos para a gravação. Apenas o CD será gravado (nada de DVD), e com áudio playback, ou seja, o áudio do instrumental será reproduzido no dia da gravação enquanto os vocais cantam ao vivo.

O Glória a Deus, com certeza, será um álbum abençoado. As músicas, apesar de novas, nos parecem familiar pelas suas letras marcantes. Os líderes vão gostar de ministrá-las. E que a Glória de Deus invada as igrejas!

A vocês verdadeiros Amigos em Cristo Jesus!!!

 
© 2009 | MLA | Por Templates para Você